Startup

Tudo que você precisa saber sobre escritórios compartilhados

3 Mins read

O que é coworking? 

Coworking é um termo abrangente que abrange uma ampla gama de soluções de espaço de escritório disponíveis para empresas, geralmente exigidas por empresas que estão nas fases iniciais ou de crescimento de sua jornada de negócios. 

Dito isso, houve um crescimento na tendência de  trabalho flexível também  entre  empresas maiores, principalmente para facilitar os dias de folga do escritório ou vendedores ambulantes que podem precisar de uma mesa no centro da cidade entre as reuniões.

Embora cada negócio seja único, existem certas necessidades que são universais, desde conexões de internet a serviços telefônicos e postais, até tarifas de água e sistemas de segurança. 

Alguns desses custos podem parecer desanimadores para uma empresa menor, mas o coworking permite a flexibilidade de aproveitar ao máximo uma ampla gama de recursos sem comprometer seus negócios.

Muitas empresas oferece uma variedade de opções de coworking com endereço fiscal em Campinas e outras cidades, permitindo que seu negócio cresça no seu próprio ritmo, todas as quais fazem parte de nossos espaços de escritório com serviços completos. 

Reunimos um guia rápido para cada um para ajudá-lo a decidir qual opção de coworking é a melhor para o seu negócio.

O que é um passe diário de coworking?

O coworking é uma excelente opção para aqueles dias em que você precisa de uma base de escritório, mas não está necessariamente pronto para ocupar um espaço por mais de alguns dias por mês. 

O que é um escritório virtual?

Um escritório virtual oferece toda a flexibilidade de fazer parte da rede de membros sem comprometer sua capacidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Como parte de um coworking com endereço fiscal em Jundiaí e cidades pelo Brasil, você terá acesso a eventos exclusivos para membros, poderá aproveitar nossos serviços de telefone e correio e desfrutar de tarifas preferenciais em salas de reuniões e restaurantes.

Para as ocasiões em que você precisa ou deseja trabalhar em um escritório, pode adicionar um passe diário de coworking, se achar que está passando cada vez mais tempo em um de nossos locais físicos, está perfeitamente posicionado para fazer a transição para o hot desking ou até mesmo uma mesa dedicada.

O que é hot desk?

O hot-desking é ideal para empresas em estágios iniciais de seus negócios, se você não precisa de um espaço dedicado e aproveita a variedade que o coworking traz, o hot-desking pode ser a solução perfeita para o seu negócio. 

As associações de hot-desk oferecem acesso durante o dia de trabalho e seriam ideais para aqueles que podem não precisar de uma mesa o dia todo, mas podem entrar e sair durante todo o dia. 

Você terá acesso a toda a gama de serviços, desde internet de alta velocidade e serviços de correio/telefone, até tarifas preferenciais de sala de reunião e restaurante, além da flexibilidade de um espaço de coworking com endereço fiscal em Sorocaba e muitas cidades.

O que é  uma mesa dedicada?

Uma mesa dedicada é ideal para aqueles que não estão prontos para assumir um escritório em grande escala, mas foram além do escopo do hot desking e precisam de mais do ambiente de trabalho. 

Além dos benefícios de um espaço compartilhado, você pode ter a garantia de que sua mesa está reservada apenas para seu uso. 

Você também pode aproveitar seu próprio pedestal com fechadura, cadeira ergonômica e acesso a armários. Uma mesa dedicada oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que seria ideal para quem deseja a flexibilidade de trabalhar cedo/tarde ou nos fins de semana.

O que é  um escritório compartilhado?

Um escritório compartilhado pode ser composto por pessoas em hot desking, trabalhando com passes diários ou usando uma mesa dedicada. 

Esses escritórios são uma colmeia comum de atividade e excelentes centros para a criatividade prosperar. 

Se sua empresa está em seus estágios iniciais e você deseja estar perto de outras empresas em um ponto semelhante em sua jornada, um espaço compartilhado pode ser a opção perfeita para você.

Postagens relacionadas
Marketing DigitalNegóciosStartup

Gatilhos mentais: como influenciar a decisão de compra

3 Mins read
No mundo do marketing e das vendas, nada é mais interessante do que dominar as ferramentas e estratégias para ampliar os resultados…
NegóciosStartup

Por que um espaço de coworking é melhor para sua startup do que um escritório tradicional.

4 Mins read
O horário de trabalho das nove às cinco não é para todos, nem trabalhar em um cubículo o dia todo, todos os…
NegóciosStartupTecnologia

5 Estratégias de marketing para fazer crescer o seu negócio de coworking!

4 Mins read
Algumas das maiores questões na mente de todo proprietário de escritório de coworking são: como divulgar, inscrever novos membros e como aumentar sua comunidade e seus negócios. Mais importante, para escritórios de coworking sem um orçamento de marketing, é como fazê-lo por pouco ou nenhum dinheiro – um desafio que quase todas as startups enfrentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *